segunda-feira, janeiro 23, 2006

E finalmente...


Finalmente cheguei à India e finalmente tenho net.
Depois de algumas atribulações com o hotel, estou bem instalado num hotel de 5 estrelas. A comida é excelente, com todos as cores e sabores que só a India podia oferecer. Estou a ficar um verdadeiro fã de comida indiana. Vou ver se aprendo a cozinhar alguns pratos.
A India é conhecida por um país do terceiro mundo e na verdade isso é notório. Tirando algumas excepções que apenas são acessíveis a ricos e a ocidentais, tudo o resto é pobreza. As ruas, as casas, o aspecto, o cheiro, as condições de vida. Apesar disso, são pessoas extremamente simpáticas e acessiveis e muito ricas interiormente. É como se costuma dizer: a verdadeira riqueza está cá dentro.
Agora que tenho net vou-vos manter actulizados com mais frequência, para vos contar um bocadinho as minhas peripécias.
Foto: Pune à noite

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"É certo que o meu longo reinado
subdividiu os sonhos
e sem que eu soubesse levantavam
muros, divisórias, incessantemente."

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Difundi-me, não há dúvida,
troquei de existencias,
mudei de pele, de lâmpada, de ódios,
tive de o fazer
não por lei, não por capricho,
mas sim pr escravisão,
acorrentou-me cada novo caminho,
ganhei rosto..."

9:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home