sábado, janeiro 28, 2006

Bombain (Mumbai)
















E finalmente conheci o trânsito de Bombain. Numa palavra: terrível! Só para terem uma ideia, foram precisas quase 3 horas para andarmos 10 km. Enfim...
Bombain é uma metrópole, mas com todas as características Indianas: pobreza, trânsito, edificios degradados. Podemos dizer que é uma metrópole Indian Style. Para terem a noção do que é, vejam as fotos. Uma é um vendedora de rua e a outro foi tirada em frente a um fornecedor (em pleno centro de Bombain).

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

meu, isso k acabaste de descrever até parece santo tirso! lOL! nah, tou no gozo! deve ser uma experiencia e peras!! boa sorte! Abraço!

PS: estarei atento a novidades! ;)

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como é que é amigo?Essa banca da vendedora mais parece um arco-íris! De facto podem ser pobres materialmente falndo mas de riqueza interior poder-se-á dizer que os indianos são apelativos (como demonstra essa mm bancada).
Cá estarei pra comentários e para comunicações com aquele "irmão".
Abraço André

4:26 da tarde  
Blogger Bruno said...

Então rapaz... fiquei a saber que estás lá na casa do C......
Agora mais a sério, deve ser uma experiência extremamente enriquecedora, vai dando notícias que a malta cá está para ir dando uns comentários... Abraço

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já ouvi dizer que ninguém te segura; És um verdadeiro VIP. Sei que está tudo a correr bem pessoal e profissionalmente; Outra coisa não era de esperar com o apoio que tens, em especial da Mãe! Boa sorte e felicidades. HS.

3:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home