terça-feira, janeiro 31, 2006

Contrastes


Cá estou eu mais uma vez para vos mostrar mais um bocadinho da India. Não vos vou mostar mais vendedores de rua, nem fotos do trânsito. Está na altura de vos mostrar uma coisa boa (sim, porque a India também tem coisas muito boas). Desta vez é só o meu hotel, mas para esta semana está programada uma visita aos locais históricos e turisticos desta cidade e por isso mais fotos de "coisas boas" virão. Para quem pergunta "E essa cidade tem lugares turisticos?" a resposta é "muitos!". Pedi um folheto na recepção do hotel e não imaginam a quantidade de fortes, jardins, edifícios, templos que isto tem. Até tem um jardim zoológico para cobras. A "atracção" que mais me fascinou (não fosse eu Engenheiro) está relacionada com o islamismo. Segundo o que li, existem duas pedras gigantescas que podem ser levantadas por 7 homens, usando apenas 2 dedos. O truque é simples: dizer o nome de uma personagem do islamismo de um só "fôlego" e usando o coração. A viagem está programada. A ver vamos...
Para finalizar agradeço aos visitantes da página e aos comentários por eles deixados. Obrigado Tuguinhas!

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vai mandado mais fotografias, não é todos os dias que se vê imagens assim. dá que pensar!!
temos de aprender a não olhar tanto para o nosso umbigo, há mais mundo depois da fronteira, há mais mundo para lá ... de nós!
espero que estejas bem, Mr. Filipe, e já sabes que mesmo longe podes contar sempre comigo.
beijinho doce.

1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Filipe,
Sim senhor... hotel de 5 estrelas... e ainda me dizem que eu é que sou chique. ;)
Queria dizer-te para aproveitares ao máximo estes tempos na Índia. Realmente os indianos vivem uma realidade muito diferente da nossa e isso só pode ser mt enriquecedor para ti.
Muitos beijnhos desta amiga,

Ana Araújo

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não fora a "boa onda" que anda por estas paragens longínquas da misteriosa India - afinal é o meu país - ainda te pedia para meteres uma cunha para a FICO me contratar e poder ir aí dar uns mergulhos contigo. Um abraço - HS

5:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hotel 5 estrelas, espinafres pra levantar as pedras (nem precisas da ajuda dos outros 6 gaijos, mostra-lhes quem é que sabe ;-)), piscina, e mais não sei quê! Um verdadeiro inginheiro, sim senhor! ;-)
Agora mais a sério, que tenhas uma boa estadia, que aproveites, que assimiles ao maximo e que saibas que podes contar comigo.
Abraço

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah, e já agora se puderes dá uma opinião... http://simplesblogger.blogspot.com ...
não será certamente só sobre aquele tema, bem pelo contrário. queria mais um género "melting spot"
Abraço

7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois o ppl a pensar que estas a passar um mau bocado a trabalhar, mas nao o menino a curtir um hotel de 5 estrelas e planos turisticos e merdinhas... Fico a aguardar os updates.

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem,ñ tás nada mal instalado LOL
eu tb keria.
era só pra te desejar uma boa estadia. sou amiga do andré moreira e ele, no blog dele, aconselha a visitar o teu. Nada mal.
fica mt bem

5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora boas Sr Eng. Na Índia sim senhor...tas cá um salta pocinhas.Um conselho, espero que não te passe pela cabeça seres um dos 7 pa experimentar levantar as pedras(hehehe).Vê lá se queres de ter os deditos pa jogar playstation...xiiii
Curte aí a vidinha na Índia...Abraço do Costinha

11:32 da tarde  
Blogger Macieza sempre alerta! said...

Caro amigo, sou eu outra vez. Lembrei-me de te perguntar, porque vi na T.V., no quiosque da TV2, que existe ai em Bombaim um estúdio de realizações, gravações cinematográficas: chama-se Bollywood, acho que é assim. Inclusivé um puto de 10 de anos está a realizar um filme sobre crianças desprotegidas. Por curiosidade sabes alguma coisa?
Abraço e que a estadia esteja aser do agrado

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro amigo, sou eu outra vez. Lembrei-me de te perguntar, porque vi na T.V., no quiosque da TV2, que existe ai em Bombaim um estúdio de realizações, gravações cinematográficas: chama-se Bollywood, acho que é assim. Inclusivé um puto de 10 de anos está a realizar um filme sobre crianças desprotegidas. Por curiosidade sabes alguma coisa?
Abraço e que a estadia esteja a ser do agrado

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Now calcium carbonate 10mg lioresal Low price depakote World delivery keftab 25mg ophthacare Free pills lopressor

8:38 da tarde  
Blogger Network Nine said...

This is really a nice article with genuine information. I refer your regular post updates to keep me alert about upcoming things. Thanks. :)
Each and everything about Pune

9:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home