segunda-feira, março 27, 2006

Recomeço

E pronto... Já cá estou outra vez. Sinceramente, a vontade de aqui estar não é muita, mas vou tentar aproveitar ao máximo para vos continuar a mostrar esta outra realidade.
Fiquem atentos!

4 Comments:

Blogger Macieza sempre alerta! said...

Já voltaste mas cá te esperamos novamente amigo.
força aí e continuação de boa estadia e já agora bom trabalhinho.
abração

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para que fique registado...o nosso amiginho faz anos !!!!!Mais uma vez parabéns Lipe!Nós estamos cá todos à tua espera...não stresses...senão ainda vens com uma pinta A SÉRIO na testa!!!!Ah!Ah!Ah!

5:16 da tarde  
Blogger Macieza sempre alerta! said...

Amigo, não podia passar sem te deixar aqui um voto de parabens.Só nao o fiz mais cedo porque só agora cheguei a casa e pelo tlm acho que é impossivel né? De qq forma uma abraço forte e um dia (que já deve ter acabado aí)bem passado, pk embora a km de distancia, estás connosco.
Abraço e parabéns ( e beijinho da Sílvia)

8:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro amigo, neste dia especial, que por aqui está a acabar e por aí já deve ter acabado, quero desejar-te Muitos Parabéns e Muitas Felicidades. Que repitas este dia (de preferência em Portugal...) por muitos e bons anos.
Quero, também, dar-te os parabéns pelo teu blog. Tens insistido para que veja mas nem sempre tenho tempo. Agora estive a ler tudo com atenção e consegui, por algum tempo, transportar-me um pouco para essa realidade. Gosto da simplicidade e clareza com que descreves as coisas.
Uma óptima estadia por aí e volta depressa para fazermos uma jantarada como deve ser.

Abraço,

Rafael

9:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home